quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Indecisão...

Abandonei por muito tempo esse lindo amado blog... Como contei no post anterior, voltei a trabalhar no colégio, but...

Ainda não é o que eu quero, pensando a longo prazo. Gosto muito de trabalhar lá, apesar de todos os pesares, mas tem algo que me prende lá - se é que isso é possível.

Há pouco mais de um mês resolvi fazer um curso de modelagem profissional pq adooooro costurar, e vi uma possibilidade de viver disso. Fiz minha matrícula e fui conversar com patrãozinho para avisar que não poderá contar comigo no ano que vem.

Mas, porém, todavia, entretanto, no começo da semana começou a me bater um medo de não dar certo, de eu levar muito tempo pra conseguir trabalhar só com a costura, de eu não gostar... Que fui no colégio conversar com o patrãozinho, e fazer um jogo sentimental, falando se não poderia trabalhar só três vezes por semana, alegando que as mães vão ficar com o pé atrás com o colégio pq outras professoras já vão sair... O que vai ser com uma coordenadora nova? Então, é melhor eu ficar, mesmo que poucas vezes por semana né? (Tem hora que eu quero "minforcar", por me amarrar tanto nas situações).

Mas patroetion gostou da proposta, e lá estarei ano que vem novamente... Me estressando e abandonando meus crafts!

Hoje vou postar um vasinho super fowfo que fiz para a decoração das mesas do meu aniversário. É feito com uma lata vazia de nescau, e ficou super barato!

Boa quinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário