terça-feira, 24 de março de 2009

Atordoada!

Estou com uma gripe tão forte que nem estou conseguindo pensar direito... Detesto me sentir assim! Tinha planejado que hoje seria um dia para o scrap, mas já vi que vai ser impossível... Tô mais para um buraco que me engula do que para criar!
Aqui em Vinhedo tem uma loja que tem aulas de scrap, e a professora faz umas coisas super fofas, mas nem sei quando vou começar a frequentar as aulas, pois estamos com um carro só, e fica difícil minha locomoção com todo o meu material.
Não vejo a hora de melhorar, e poder espalhar toda a minha bagunça e criar!
Bjusssssssssss

* Mais alguns modelitos...

















Um comentário:

  1. Oi Camila!!!
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog!!! e fiquei feliz de saber que está perto. Já respondi o seu mail sobre o Fun Scrap Party!!! espero que dê certo e consiga vir se divertir com a gente!!!
    Adorei o seu blog e os seus trabalhos!!!
    bjs

    ResponderExcluir