quarta-feira, 25 de março de 2009

Home sweet home

Hola!!!
Sabe quando você não sabe o que fazer: um mini, um chaveiro, um cartão, ou sei lá sabe o que?...
Eu tenho me sentido assim, querendo fazer tudo, e não fazendo nada! Na verdade estou querendo fazer umas peças de feltro e tecido para a decoração aqui de casa, mas como estou sem enchimento, acaba ficando pra depois.
Mas hoje estava no blog da Cuttlebug, e vi uma casinha linda, e me inspirei a fazer uma também, porque minha porta aqui de casa está sem nada. E esse foi o resultado:







E depois da produção, deitei no sofá para um merecido descanso. Estava uma ventania incrível, e olhei pela porta da sala, e quis tirar uma foto porque achei que estava tudo lindo: o céu azul clarinho, as árvores balançando...




E pra terminar a sessão de fotos, tirei uma fresquinha da minha companheira pretinha, a Tequila! Essa cachorrinha é o máximo, inteligentíssima, mas anda latindo muito... É isso que dá sair de um apartamento e ir pra uma casa (agora quer ficar tomando conta de tudo, acha que manda e desmanda!)
Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário