quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agulhas a mil!!!

Gente, até eu estou me surpreendendo com minhas produções... Como já tinha dito, ando um pouco afastada do scrapbooking, e estou apaixonadíssima pela costura!
Assim ó, eu sou muito juvenil com a máquina, porque na verdade eu trabalho com feltro a algum tempo, e com patchwork e patchcolagem, mas o que requer pontos feitos à mão, com os quais eu sempre me garanti.
Na volta pra Americana eu voltei a frequentar o curso de patchwork que eu fazia antes mesmo de ir pra Vinhedo, e isso me despertou novas habilidades (se é que isso existe, habilidade adormecida...)
Eu fiz muitas, muitas, muitas coisas! Algumas ficaram maraaaaaaaaa, outras eu admito que preciso melhorar, mas mesmo assim estou feliz da vida. Mas agora vou ter que dar um tempo, me dedicar um pouco menos ao craft, porque estou voltando a trabalhar. Mas ainda assim estou feliz da vida, porque fui convidada a ser coordenadora de Ensino Fundamental I, no mesmo colégio que trabalhava antes do vai e volta com a mudança...
Aff, quanta informação!!! Então, vou postando as fotos aos poucos, porque tem muita coisa...
Acho melhor parar por aqui, porque poderia escrever até amanhã de manhã!!!!!!!
Ah, e tenho que agradecer pelos incentivos que venho recebendo dos amigos e amigas, mesmo quando dizem que pareço uma vózinha na máquina de costura... Kkkkkkkkkkk
Beijos no coração!







2 comentários:

  1. Oi Camila...
    Seu trabalho também é caprichadissimoooooo... Lindooooooooooo!!!
    Parabéns!!
    Obrigado pelo recadinho!!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Camila, fazia tempo que eu não passava por aqui (pura falta de tempo mesmo) e estou achando o seu trabalho lindíssimo.
    Parabéns!!
    Amei essa galinha, a melancia, na verdade gostei de tudo...rs. Se vc morasse por aqui por perto até iria te pedir umas aulinhas...rs
    Beijnhos.

    ResponderExcluir