domingo, 5 de julho de 2009

Se o mundo muda...

Eu também mudo!
Ando um pouco afastada do scrapbooking, e depois da mudança devo confessar que não sinto tanta vontade de produzir. Mas por sua vez, estou me dedicando ao patchwork e a patchcolagem...
Na verdade essa vontade surgiu da necessidade de redecorar minha cozinha, porque eu já estava cansada das mesmas coisas de sempre, e sabe como é, uma coisa puxa a outra!
Voltei as aulas de patch, e estou inspiradíssima! Tenho feito muitos projetos, mas ainda não os fotografei. Mas com certeza, ainda essa semana, eu os colocarei aqui.
Por enquanto, vou colocar as fotos de algumas coisas novas da cozinha. Volte logo que colocarei fotos novas.
Boa semana... e muita luz para todos!






Esse casal fica na minha porta!


2 comentários:

  1. Arfff Camila, fala sério!!!! Pensa, nem tenho palavras pra dizer o qto gostei da sua produção, que lindo lindo lindo!!
    Continue produzindo.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc está de parabéns! Tudo muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir