quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tecidos e mais tecidos

Aproveitando a onda da máquina de costurar, aproveitei e costurei muuuuiiiiitoooo... Os vizinhos devem ter pensado que eu montei uma confeccção aqui no ap, porque acordava e já ia pra máquina! Aproveitei e fiz umas frutinhas de tecido pra cozinha, mas eu fiz só uma de cada, para testar o molde. Todas ficaram lindas, e agora pretendo fazer mais, pra colocar em um caixote maiorzinho, porque esse que aparece na foto é pequenino, comprei no stand do Peter Paiva, na mega. E também vou aproveitar o post pra colocar fotos de outras bolsas, porque depois dá preguiça de abrir outro post (que desapego!). Mas pelo que estou vendo, vou ter mais uma semana pra produzir minhas cositas, porque provavelmente a escola vai fechar por no mínimo mais uma semana, por conta de muitos casos da Influenza aqui em Americana (eu ainda vou amanhã fazer reunião com as professoras, mas na segunda já não começarão as aulas). O que me resta saber é se eu tenho ou não que ir pra escola... De qualquer forma, vai ser uma semana bem tranquila (pelo menos eu espero!). Beijos no coração






2 comentários:

  1. Camila, que luxo tudo isso. Ai tô apaixonada por esta última bolsa...qdo crescer quero aprender a costurar assim!!!...rs
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e faço questão de segui-la. Parabéns vc é demais e qnd tiver um tempinho da uma passadinha para conhecer meu cantinho, tá? Beijos, Cátia

    ResponderExcluir