quinta-feira, 23 de julho de 2009

Verde que te quero verde, e rosa, e amarelo...

Hello babyssssssss
Saindo um pouco do craft, queria muito que vissem minha horta! Mas no apartamento?
Sim sim, aqui na sacada mais especificamente. Já tinha me acostumado a ter flores e grama no quintal, e senti falta disso aqui no prédio. Foi quando decidi fazer minha mini horta, mas que tem me dado bons temperos... E pra variar, os caixotes vieram para me salvar.
A foto que colocarei está um tanto quanto desatualizada, porque já tenho dois caixotes de condimentos, uma jardineira com morangos, e a caixa com flores já não fica mais na mesinha. Mas sabe como é, né, já estou escrevendo o post, se eu for tirar uma foto nova, e descarregar... Ai, deixa pra outra hora! Mas vou tirá-las e coloco logo mais aqui!
E aproveitando, vou colocar uma foto da minha lindinha casinha de passarinho. Ela tá meio deslocada na parede, mas estou pensando em alguma coisa para acompanhá-la.
Por hora é isso...
beijos no coração









Nesse primeiro caixote tem: salsinha, dois tipos de pimenta, hortelã, tomatinho e manjericão





2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii!!
    Chorei, babeii, morriiiiiii!!!
    Menina! Tudo lindo, babável, encantador!!!
    Agora vou me deliciar com o resto do seu blog, que aliás, tem um nome muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    Vc faz coisas lindas de morrer!
    Parabéns!

    ResponderExcluir