sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aprendiz

Nossa, a minha frequencia aqui está alta, não é mesmo? Kkkkkkk
Hoje vai ser mais um post sobre costura. Eu tinha tecidinhos mil aqui em casa, e não queria usá-los em qualquer coisa, pois são meus queridinhos. Há umas duas semanas fui na casa de um amigo, e a mãe dele, a Helô, é caprichosíssima, faz coisas perfeitas de patch, e eu endoidei no ateliê. Ela faz uma bolsa tipo tote lindadeviver.com.br, que eu sempre amei...
Então, ela me deu as medidas da bolsa, e eu vim para casa doida pra fazer: eu só nunca fiz uma bolsa, não sei por onde começa, por onde termina, como coloca a alça... E o pior, como eu faço o forro?
Mas como eu sou teimosa e imediatista, não esperei e fui tirar essas dúvidas com a Helô ou com minha mãe, que manja de costura, e tomei a frente e fiz. Acredita que ficou PERFEITA!
Quer dizer, pra mim ficou, porque foi uma superação, e ainda mais sendo a primeira! To feliz da vida, já fiz umas seis, mas nem todas estão prontas. Também fiz uma mini mala, que não está perfeita, porque cada vez que eu olho eu sei onde tem cada defeito, mas eu nem contei isso pras minhas amigas, e elas não acharam os defeitos... Espertinha, hein?
Espero que gostem...
Boa sexta e beijos no coração


A tequila, guardiã como sempre...


2 comentários:

  1. Que linda a bolsa! Isso porque vc não sabia fazer. Imagine se soubesse?! Agora o lance é fazer várias pra presentear, vender, usar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Camilaaaaaa....que luxo eu amei todas as bolsas, a Tequila...rs..os outros posts, que show...sabe q ontem eu entrei numa loja aqui em frente ao hotel, a loja toda era de tecidos, bonecos, patchwork e eu fiquei na maior lombriga p aprender alguma coisa...será q encaro??? Tô vendo que sua casa tá cheinha de decorações uma mais linda que a outra...ai ai tb quero...rs
    parabéns

    ResponderExcluir